13 de março de 2012

Fico doente!

Se há coisa que me deixa doente é ficar doente! Não estou habituado! Dois dias em casa com febre é coisa que já não me acontecia há uns bons anos. Tenho o corpo todo dorido, parece que levei uma tareia ou que andei a acartar sacas de cimento nas obras, a cabeça não pensa como deve ser, e só tenho vontade de dormir.
"Isso é cansaço" dizem uns, "isso é viral" dizem outros, o que é certo é que estive dois dias encostado sem conseguir reagir. Mas, nada que um belo coquetel de paracetamol e mais umas cenas maradas à mistura não consiga tratar... Estar neste estado enfermo deixa-me doente, mas amanhã volto à acção.

2 comentários:

  1. ...LOL... As melhoras!!

    lê isto:
    http://www.baleia-salgada.blogspot.com/2010/12/poema-aos-homens-constipados.html

    bjnhs!

    ResponderEliminar