14 de outubro de 2011

Fixação em Corrida de Gatos Vadios

Com este título é impossível não sentir curiosidade sobre o restante texto... Contudo, os que me conhecem melhor sabem que esta mente tradutora está sempre a fazer estes jogos de palavras de expressões subvertidas para Português. Mas não se assustem, aqui não há nem obsessões, nem animais maltratados.
Tudo isto serve para divulgar mais uma Alley Cat Race, que se vai realizar em Lisboa já no próximo Sábado, organizada pela Matilha Cycle Crew, um grupo de malta muito boa onda que tem desenvolvido coisas bem interessantes na cidade que (os mais teimosos) dizem ser pouco ciclável.
Antes da corrida, haverá lugar para a exibição do filme Fixation, um documentário que faz um retrato da cultura das duas rodas nas cidades, utilizando bicicletas de uma velocidade de carreto livre ou fixo.
O epicentro de tudo isto vai ser no Clara Clara Café, e a entrada será livre tanto para a exibição como para a participação na prova nocturna, a partir das 23h, com o apoio da Roda Gira, BinaClínica e Loja das Bikes.
Um convite irrecusável para quem gosta de pedalar com ou sem mudanças.

Sem comentários:

Enviar um comentário