3 de dezembro de 2011

Vai ser dia de inauguração!

Foi no arranque deste milénio que um grupo de apaixonados por 2cv criou o Núcleo 2cv Lisboa, um clube dedicado ao Citroën 2cv que tinha por intuito dinamizar as actividades de 2cv na capital. Aos poucos, e de forma sustentada, o clube foi crescendo com o seu dinamismo e reconhecimento tendo sempre por base os eventos 2cv. Nunca foi fácil dinamizar um clube deste tipo na cidade capital mas com imaginação e boa vontade de todos os intervenientes o clube nunca parou as suas actividades. As limitações e entraves municipais têm vindo a ser cada vez maiores, mas apesar das diversas contrariedades ainda se vão conseguindo colocar "lanças na capital". Há 3 anos atrás deu-se um passo importante que consistiu na formalização de um pedido à CML para a obtenção de um espaço físico para este clube que conta já com 11 anos de existência e vitalidade.
Reconheço não conseguir esconder a minha satisfação quando neste meu trajecto na vida interna do clube vejo, finalmente, o alcançar de um desejo antigo: ter uma sede social onde podemos receber os nossos associados e amigos, onde podemos trabalhar (sim, é quase como ter um segundo emprego) nos projectos e ideias que desenvolvemos para os nossos associados.
No próximo dia 10 de Dezembro, tudo isto vai ser tornado realidade. Com esta nova realidade chegam também novas responsabilidades, novos compromissos e uma nova projecção para este clube. Estou certo que agora e no futuro, todos os que fazem parte do N2cvL saberão valorizar e proteger este "prémio" conquistado com o empenho e dedicação de todos os que fizeram e fazem parte da história deste clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário