13 de setembro de 2011

Bike Papper 2011


Realiza-se no dia 18 de Setembro, a terceira edição do Bike Papper 2011, na freguesia de S. Domingos de Benfica. Esta prova a decorrer na semana europeia da mobilidade, tem como objectivo proporcionar uma manhã de domingo bem passada, combinando  momentos de actividade física e convívio entre os participantes.
Os participantes irão percorrer de bicicleta a freguesia de S. Domingos de Benfica, num trajecto, essencialmente plano, desenhado para toda a família do 0 aos 100 anos, com uma duração aproximada de 2 horas e com um grau de dificuldade técnica e física baixo. No decorrer da prova, os participantes terão que decifrar os mais variados e divertidos enigmas, nunca esquecendo os desafios surpresa que vão influenciar a pontuação final.
Utilizando as ciclovias existentes na zona de São Domingos de Benfica, pretende-se incentivar o uso da bicicleta dentro da cidade, promovendo assim este meio de transporte 100% amigo do ambiente.
No final será servida uma refeição ligeira antes da entrega dos prémios, proporcionando mais um momento de convívio entre os participantes.
Mais informações em www.bikepapper.com

Sem comentários:

Enviar um comentário