1 de setembro de 2011

Cycle Brunch


Basta haver vontade e adesão para as coisas acontecerem, por isso a malta da Matilha Cycle Crew que desenvolve iniciativas para promover a utilização da bicicleta em Lisboa decidiu, e muito bem, arrancar com o primeiro Cycle Brunch em Lisboa, já no próximo domingo (4 Set.), no Jardim da Estrela.
E o que é isto de cycle brunch?
Basicamente, a ideia é realizar um pequeno-almoço a cair para a hora de almoço em que cada um leva a sua especialidade gastronómica e uma bebida para partilhar com os restantes participantes. A deslocação até ao local, como é normal, deve privilegiar a utilização da bicicleta, pois a finalidade é conviver com outras pessoas que também gostam das duas rodas.
O evento está marcado para as 11h, mas vai haver ponto de encontro no Cais do Sodré às 10.30h. Sem dúvida, uma ideia original para um domingo diferente.
Neste momento, e apenas com uma semana de divulgação, esperam-se já cerca de 70 participantes. Se as condições do tempo ajudarem prevê-se uma invasão de bicicletas no Jardim da Estrela.
E quem não tiver bicicleta, não tem desculpa. Pode alugar uma através de uma parceria realizada para o evento. Todas as informações aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário