27 de setembro de 2011

A revelação!

É surpreendente que tenha sido necessário esperar tanto tempo para compreender determinadas reacções humanas. Não há dúvida que no universo masculino vs. feminino existem comportamentos aparentemente inexplicáveis para as duas facções e não há nada a fazer quanto a isso: são comportamentos (aparentemente) inatos!
Tal como fiquei surpreendido pela primeira vez que vi a minha filha, que mal sabia andar, a colocar a mala de brincar no braço, como faz qualquer mulher adulta, hoje tive, finalmente, o esclarecimento sobre uma questão que suscita desde sempre tantas questões e divagações no universo masculino.
Afinal, "Porque vão sempre (pelo menos) duas mulheres à casa de banho ao mesmo tempo?"
Esta pergunta que se coloca, alguma vez na vida, a todos os homens, apresenta uma simples resposta. E quem o diz é uma criança de 6 anos que, sem ser confrontada com a pergunta, na sua inocência, revelou o segredo mais bem guardado das mulheres até ao dia de hoje.
"Pai, hoje quando fui à casa de banho a minha amiga foi comigo. Assim, se não houvesse papel ela podia ir chamar a auxiliar à sala."
Haverá explicação mais evidente!?

1 comentário:

  1. Muito bom!! E acabo de perceber que, como nunca tive esse hábito de ir acompanhada aos "servicios", um dia destes dou por mim numa situação complicada...

    ResponderEliminar